Índios morcegos

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Tempo de leitura: 2 minutos

Índice

Índios morcegos

Em Barra do Garças, cidade considerada porta de entrada para a Serra do Roncador, é comum ouvir dos índios relatos de contatos com criaturas não-humanas ou supostamente extraterrestres, que denominam “seres das estrelas”.

Roncador se inicia nos limites do Parque Estadual da Serra Azul, uma área de 11 milhões de hectares destinada à preservação do cerrado. Lá se fala muito de outra comunidade indígena desconhecida, que guardariam ferozmente os mistérios da cadeia de montanhas – os chamados “índios morcegos”.

Sobre eles há um interessante trecho de uma antiga carta escrita pelo explorador e naturalista Carli Huni: “A entrada da caverna é guardada pelos índios morcegos, que são de pele escura e de pequeno porte, mas de grande força física.”

Seu sentido de olfato é mais desenvolvido do que o dos melhores cães de caça. Mesmo que eles aprovem e me deixem entrar nas cavernas, receio que estará perdido para o mundo presente, porque guardam o segredo muito cuidadosamente e não podem permitir que “aqueles que entram possam sair”.

Gostou deste artigo? Compartilhe 👇 com os amigos! Aqui você encontra sempre conteúdo de qualidade!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on tumblr
Share on telegram
Share on whatsapp
Classificação:
4/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar: 👇

VEJA AGORA O FILME

 Enigmas da Serra do Roncador